Dica útil do dia :)

Oláaa pessoal, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim aqui da um dica super útil para as mulheres e que pode ser que muuuitas ainda não tenham testado, vamos lá então ?

Bom, sabe quando você tem um evento seja ele grande ou não mas você decide por colocar uma roupa meio justa e você assim como eu sofre com aquela pancinha maior que o normal ?? hahahaa
Então passei por esse perrengue a alguns dias atrás quando decidi por um vestido longuete meio justo ao corpo pra ir a formatura da minha mana de coração. 
Bom, me apaixonei pelo vestido e quando experimentei já sabia que eu teria que disfarçar a minha pançona, perguntei na loja que comprei o vestido se tinha e pasmem uma cinta dessas que apertam até deixar você sem respirar mas que faz milagre custava em média 169,00 😲😲
E as que disfarçavam um pouquinho só custavam 69,90 mas essas por já ter usado sabia que não ia adiantar mt.

Sem muitas delongas e sem dinheiro pra compra a cinta, e minha procura por mais baratas não teve resultado, eu já nos 45 minutos do segunto tempo resolvo CORTAR uma legging de cintura alta (ISSO MESMO) essas leggings do dia a dia como só compro as de cintura alta resolvi cortar e fazer um shortinho e por embaixo do vestido. 

GURIAS da minha vida, foi a melhor idéia que tive na vida (já tinha realizado uma outra vez pra usar com uma saia justa) mas havia esquecido que dava pra fazer, e eu passei o dia inteiro na corrida catando algo pra pode me sentir bem com o vestido e eu tinha os instrumentos em casa. Só faltava por a cachola pra pensar.

Como foi corrido acabei esquecendo de fazer um antes do vestido sem o shortinho, então eu só tenho o depois. 

Meninas uma outra dica: Com vestidos longuetes não se usa sapatos amarrados no tornozelo, (SIM EU ERREI) mas eu só fui saber disso depois que já tinha comprado 😢
Resultado, me atorou as pitocas pernas que eu já tenho e ficaram menores ainda haha!

Mas me senti super bem, aproveitei muito apesar de não estar acostumada com salto e sentir muita dor nos pés.

Então fica a dica do shortinho de leeging de cintura alta para disfarçar roupas justas. Por eles serem apertados acabam comprimindo e nos deixando mais a vontade e seguras com o look. 😄

Beeeijão e até ao próximo post. 😗

0 comentários:

Postar um comentário